- PUBLICIDADE GOOGLE-

Programas Abraço à Vida e Mulher já atenderam mais de 218 pessoas no Centro de Controle Operacional


Já pensou em ter atendimento psicológico disponível 24h por dia na praia? Uma palavra, saber ouvir, um abraço, pequenos momentos que são necessários, mesmo na hora de aproveitar as férias. Esse atendimento está disponível no Centro de Controle Operacional (CCO), uma estrutura montada nas areias da nova Praia Central de Balneário Camboriú, próximo à Praça Almirante Tamandaré, para atender moradores e turistas em diversas áreas.

Continua após o anúncio

Dos dias 03 a 07 de janeiro, os Programas Abraço à Vida e Abraço à Mulher, já acolheram 218 pessoas, entre moradores e turistas, sendo 97 moradores e 55 turistas. A maior procura foi por mulheres, com 112 mulheres e 40 homens. A psicóloga, Carolina Baccin, falou um pouco sobre esta questão. “Ter alguém que tem o distanciamento emocional da nossa vida, que consegue trazer um outro olhar e, principalmente, priorizar o nosso autoconhecimento”.

Balneário Camboriú é pioneira no país a oferecer este tipo de atendimento, com objetivo de acolher homens e mulheres que precisam conversar com alguém que está distante emocionalmente da sua vida. O programa Abraço à Vida foi criado em 2018 e presta apoio emocional e acompanhamento psicológico 24h por dia durante todo o ano pelo telefone (47) 9 9982-2322, via WhatsApp. Através do Abraço à Mulher, o município também oferece acompanhamento psicológico e encaminhamentos a rede de apoio e assistência jurídica. O programa pode ser acionado via WhatsApp ou ligação telefônica pelo número: (47) 99982-1906.

Continua após o anuncio

__________________

Diretoria de Comunicação
Estagiária de Jornalismo: Maria Eduarda Macedo
Foto: Divulgação
(47) 3267-7022

Continua após o anúncio

www.instagram.com/prefeituradebc 

FOTOS

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais