- PUBLICIDADE GOOGLE-

Prefeitura de Balneário Camboriú zera a fila de espera para vagas nas creches


A Secretaria de Educação de Balneário Camboriú divulgou nessa quinta (06/01), a Convocação 01/2022, contemplando todas as 556 crianças inscritas no programa Fila única, com idade de 0 a 3 anos, para as séries berçário I e II e maternal I e II.

Continua após o anúncio

Com isso, o setor de vagas informa que a fila única foi zerada, e todos os pais ou outros responsáveis legais que efetivaram o recadastro em outubro de 2021, foram convocados para efetivarem as matrículas de seus filhos nos núcleos de educação infantil municipais e particulares, através das vagas de voucher, ofertadas pelo município de Balneário Camboriú.

O prefeito Fabrício Oliveira fala da importância das crianças estarem incluídas na educação desde a primeira infância. “A Educação Infantil é essencial para o desenvolvimento da criança de forma integral. Na educação infantil nossas crianças desenvolvem habilidades fundamentais à formação humana. Este é o compromisso de governo”.

Continua após o anuncio

Data e horário de atendimentos dos pais ou outros responsáveis legais

A Convocação 01/2022 foi dividida em 4 grupos, para atender a todos de acordo com as medidas de proteção contra a Covid-19, por isso, os pais ou outros responsáveis legais pelas crianças, devem ficar atentos ao edital de convocação, publicado na página do Fila Única, para comparecer de acordo com a data e horário marcado na Secretaria de Educação.

Continua após o anúncio

GRUPO 01 (10/01/22)
GRUPO 02 (11/01/22)
GRUPO 03 (12/01/22)
GRUPO 04 (13/01/22)

Para efetivação da matrícula, é necessário levar comprovante de residência atualizado com o nome dos pais ou outros responsáveis legais pela criança, certidão de nascimento e CPF da criança, e documento oficial do responsável com foto.

A Secretaria Municipal de Educação fica na Rua Camboriú, n° 100, esquina com a Quinta Avenida – Bairro dos Municípios, com atendimento das 8h às 14h no mês de janeiro.

A página do Fila Única pode ser acessada diretamente através do link: https://bit.ly/3pXha4F 

______

Secretaria da Educação
(47) 3363-7144

Diretoria de Comunicação
Foto: Arquivo PMBC
(47) 3267-7022

www.bc.sc.gov.br          www.instagram.com/prefeituradebc         

FOTOS

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais