- PUBLICIDADE GOOGLE-

EP patrocinado pela LIC estará disponível em ambientes digitais na quarta-feira


Patrocinado com recursos da 8ª edição da Lei de Incentivo à Cultura (LIC) de Balneário Camboriú, o EP (extended play) “Manifesto Projeto Infinita” estará disponível nos ambientes digitais Soundcloud, Instagram e Vimeo a partir de quarta-feira (29). O material foi produzido por artistas e músicos da cidade e região, integrantes da banda que leva o mesmo nome do EP.

Continua após o anúncio

“Manifesto Projeto Infinita” tem quatro músicas e um minidoc sobre o processo de composição e produção. As músicas (denominadas 1°,2°,3° e 4°) têm referências que vão do metal, passando pelo pop até o synthwave (gênero musical inspirado em melodias tocadas ao som de sintetizadores em filmes, seriados, comerciais e jogos dos anos 1980). O objetivo do EP é divulgar as músicas autorais de Balneário Camboriú para o Brasil, levando uma mensagem de questionamento e reflexão.

O músico e proponente do projeto, Renan Ulrich, destaca a importância do patrocínio da LIC para que cada música alcance pessoas em todo o país: “Sou muito grato à Fundação Cultural de Balneário Camboriú e ao Município pela oportunidade de mostrar o trabalho autoral local e dar a possibilidade de expô-lo para qualquer lugar do Brasil.”

Continua após o anuncio

O EP foi composto, produzido e gravado no Estúdio J, do produtor Guilherme Kikuchi. A produção contou também com a participação do multi-instrumentista e arranjador Tommatti. Já o material de vídeo foi produzido por Maicon Pereira.

Onde ouvir o EP

Continua após o anúncio

https://soundcloud.com/manifestoprojetoinfinita 

https://www.instagram.com/manifesto.projeto.infinita/ 

https://vimeo.com/user159212866

___________________

Fundação Cultural de Balneário Camboriú
(47) 3267-7011

Diretoria de Comunicação
Jornalista: Silvana de Castro
Foto: Divulgação
(47) 3267-7022

www.instagram.com/prefeituradebc 

FOTOS

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais