Vencedora do Concurso de Jardins de Blumenau é revelada


A Prefeitura de Blumenau por meio da Secretaria de Conservação e Manutenção Urbana (Seurb) finalizou na última sexta-feira, dia 17, a avaliação técnica da 4ª edição do Concurso de Jardins. Dez munícipes participaram da competição neste ano de 2021, que teve como vencedora Iria Fagundes dos Santos, moradora da Rua Profº Herman Lange, no bairro Fidélis. 

Esta é a segunda vez que a moradora do bairro Fidélis ganha a competição, feito que ela já havia obtido no ano de 2019. Silvia Cristina Heidorn Lueders ficou com a segunda colocação e Inês Menegon ficou na terceira posição do Concurso de Jardins. 

Segundo o secretário da pasta, Ricardo da Silva, o objetivo do concurso foi alcançado com o estímulo aos moradores para o cuidado com suas propriedades. “Diante dos critérios levados em consideração pela comissão avaliadora, foram analisadas a harmonia, o embelezamento e principalmente à disposição paisagística dos jardins concorrentes”, analisa. 

De acordo com a Seurb, o ato de premiação deve ser realizado no mês de fevereiro. Lembrando que, a premiação do Concurso de Jardins é equivalente ao valor do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) do imóvel do proprietário ganhador do concurso.
 

Assessor de Comunicação: Fernando Gonzaga

postada em 20/12/2021 09:00 – 177 visualizações

Fotos

Fonte:

Comente com o Facebook