- PUBLICIDADE GOOGLE-

Prefeitura abre as portas para as crianças


Nesta quarta-feira pela primeira vez Emily de Morais, 9 anos, moradora do bairro Seminário, entrou na Prefeitura de Chapecó. “Nunca tinha entrado, só via de longe. Conheci o prefeito e a primeira dama. Gostei muito dos brinquedos e ganhei uma boneca”, disse Emily, moradora do bairro Seminário. Ela também ganhou chocolates que dividiu com a irmã, Eduarda, seis anos, e a amiga Elouize dos Santos, nove anos.

Continua após o anúncio

Laura dos Santos, nove anos, do bairro Expoente, também não conhecia a Prefeitura e achou bem bonita a sala do prefeito. E ganhou uma boneca Barbie e um panetone, que vai comer junto com os pais.

Já os gêmeos Yago e Yehudi Inlau, oito anos, do bairro Seminário, adoraram o escorregador inflável. “Foi bem legal, eu fui no escorregador, comi pastel, geladinho, salgadinho e ganhei um caminhão de presente”, disse Yago. Yehudi gostou também do touro mecânico.

Continua após o anuncio

Cerca de 90 crianças participaram do evento Magia do Natal, que foi organizado pela primeira dama, Fabiana Rodrigues, com a participação de cerca de 50 servidores da Prefeitura, além de voluntários.

“Queria fazer uma coisa diferente, dar a oportunidade para muitas crianças que nunca entraram na Prefeitura, para que pudessem conhecer o prefeito, além de brincar e se divertir”, disse Fabiana.

Continua após o anúncio

Teve doces, salgados, brinquedos da Rua de Lazer da Fundação de Esporte de Chapecó e entrega de presentes pelo Papai Noel. Secretários, diretores e gerentes da Administração Municipal foram os padrinhos e madrinhas dos presentes.

A secretária de Assistência Social Elisiani Sanches disse que foram selecionadas crianças de 6 a 9 anos, de famílias que são usuárias da Assistência Social. Ela ressaltou que a atividade foi uma oportunidade de convivência e confraternização dentro do espírito natalino.

Fonte:

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais