Governo do Estado autoriza concurso público para Secretaria da Infraestrutura e Mobilidade


O Governo do Estado autorizou um novo concurso público para a Secretaria de Estado da Infraestrutura e Mobilidade (SIE). Serão disponibilizadas 90 vagas para cargos de nível médio e superior. O objetivo é fortalecer os trabalhos técnicos da pasta diante do aumento no número de obras em andamento em Santa Catarina.

De acordo com o secretário da Infraestrutura e Mobilidade, tenente-coronel Thiago Vieira, o processo já foi aprovado no Grupo Gestor. “O próximo passo será a contratação da banca que executará a prova de conhecimentos teóricos”, explica.

As vagas de nível médio serão destinadas para técnico de atividade de engenharia e técnico de atividade administrativa, já para o nível superior serão disponibilizadas vagas para analista técnico administrativo, assistente social, administração, arquiteto e engenheiro.

O último edital lançado para a Infraestrutura foi em 2018, exclusivo para vagas de engenheiros. A expectativa é de que o concurso público seja lançado ainda no primeiro semestre de 2022 e destine vagas tanto para a sede quanto para coordenadorias.

Mais informações para imprensa:
Bianca Backes
Vanessa Pires
Assessoria de Comunicação
Secretaria de Estado da Infraestrutura e Mobilidade
(48) 3664-2008 / 9-84148268
[email protected]

Fonte: Governo SC

Comente com o Facebook