- PUBLICIDADE GOOGLE-

Trabalho aprova sobre uso de espaços da administração estadual


Na tarde desta segunda-feira (20), em reunião extraordinária, a Comissão de Trabalho, Administração e Serviço Público aprovou dois projetos de autoria do Poder Executivo, que seguem para votação em plenário.

Continua após o anúncio

O PL 34/2021 estabelece uma nova legislação sobre o uso remunerado de espaços físicos em imóveis que pertencem aos órgãos da administração pública estadual, às autarquias e às fundações. A principal diferença entre a legislação atual e a proposta está na instituição da permissão de uso remunerado nos espaços físicos.

Conforme o PL 34/2021, além da concessão, o Estado poderá permitir o uso remunerado, de forma precária, exclusivamente para a realização de atividades educacionais, desportivas, turísticas, artísticas, culturais, feiras e eventos. Neste caso, ficam dispensados o processo licitatório e o decreto autorizativo.

Continua após o anuncio

Também foi aprovado o PL 247/2021, que trata da doação de imóveis em Bom Jardim da Serra.

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais