- PUBLICIDADE GOOGLE-

Programa Innovation BC Jovem forma 76 alunos de Balneário Camboriú


O Innovation BC Jovem formou 76 alunos na última sexta-feira (17), em cerimônia no Centro de Convivência da Família. O programa foi criado pela Prefeitura de Balneário Camboriú com o objetivo de oferecer capacitação profissional e pessoal para jovens de 14 a 18 anos em vulnerabilidade social. Os formados receberam certificado.

Continua após o anúncio

A iniciativa buscou preparar os alunos para o mercado de trabalho, através de ensino técnico e emocional. O curso ocorreu do dia 13 de outubro até 02 de dezembro, com três aulas por semana, abordando os temas: Inteligência Emocional, Gestão de Carreira e Educação Empreendedora, nas modalidades presencial e remota.

Ao todo, foram mais de 130 inscrições de jovens de Balneário Camboriú referenciados nos Centros de Referências de Assistência Social (CRAS). A ação é da Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social, em parceria com o Instituto Social a Cabana (ISAC).

Continua após o anuncio

__________________
Informações adicionais:

Diretoria de Comunicação
Estagiária de Jornalismo: Lanume Weiss
Fotos: Divulgação
(47) 3267-7022

Continua após o anúncio

            www.instagram.com/prefeituradebc 

FOTOS

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais