Mais de duas mil pessoas participaram do “Domingo Amigo”


Mais de duas mil pessoas participaram do “Domingo Amigo”, realizado ontem à tarde, no Ecoparque. O evento foi organizado pelo setor de educação para o trânsito da Diretoria de Segurança Pública.

“Tivemos a participação da Polícia Civil, da Polícia Militar com o canil, da Guarda Municipal com as motos e canil, realizamos orientação de trânsito com foco no público infantil, sorteio de brindes, distribuição de picolés e salgadinhos”, disse o diretor de Segurança Pública, Clovis Ari Leuze.

Além de orientação o “Domingo Amigo”, que já teve três edições, sempre no terceiro domingo do mês, tem com o objetivo a aproximação e vínculo com a comunidade.

Uma das novidades desta edição foi a participação do Núcleo de Atenção aos Pequenos Animais (NAPA), com orientação, feirinha de adoção de animais e arrecadação de ração.

A próxima edição será no terceiro domingo de janeiro.

Maurício Freitas
Maurício Freitashttps://schoje.news/editor-chefe/%20
Publicado Por: Maurício Freitas, jornalista e Editor-Chefe responsável pelo SC Hoje. Com mais de 30 anos de experiência na comunicação em diversas regiões do Brasil, dedica-se a levar informação de qualidade e relevância para Santa Catarina. [Conheça a trajetória completa de Maurício Freitas na página EDITOR CHEFE

Leia Mais

Previsão do Tempo

Balneário Camboriú
nuvens dispersas
21 ° C
21.1 °
20 °
95 %
2.1kmh
40 %
sex
29 °
sáb
26 °
dom
27 °
seg
28 °
ter
31 °

Mais Lidas

-PUBLICIDADE-