- PUBLICIDADE GOOGLE-

Cronograma semanal da secretaria de Infraestrutura


A Secretaria de Infraestrutura Urbana informa o cronograma de atividades previstas para a semana de 20 a 23 de dezembro de 2021.

Continua após o anúncio

A Secretaria reforça que o cronograma pode sofrer alterações devido às condições climáticas.

Limpeza Pública: Repasse do cronograma nos bairros: Santa Luzia, Vila Real e Passo dos Fortes, roçada nos canteiros centrais das ruas Clevelândia, Marechal Deodoro, Marechal Bormann, pintura de meio-fio e postes da Av. Getúlio Vargas.

Continua após o anuncio

Iluminação Pública: Reparos na Iluminação Pública nos seguintes Bairros: São Cristóvão, Bela Vista, Cristo Rei, Saic, Jardim Itália, Passo dos Fortes, Santa Maria, Esplanada, Palmital, Região da Grande Efapi.

Obras/Interior: Equipes seguem trabalhando na Linha Caravagio, Rodeio Bonito e Esplanada.

Continua após o anúncio

Usina: Pavimentação asfáltica na Rua Câmara Junior, reposição de asfalto na Av. Nereu Ramos e Rua Marechal Deodoro.

Praças e Parques: Serviços de limpeza, roçada e manutenção no Parque Palmital e Recando dos pinhais.

Resíduos: Ações contínuas do setor: Varrição; limpeza urbana diária; coleta seletiva e orgânica; catadores: assessoria e atendimentos; educação ambiental com a comunidade; atendimento a população.

Equipe de Paisagismo e jardinagem do Horto Municipal: Remoção de flores secas e corte de grama nas rótulas da Av. Porto Alegre, Rua Rui Barbosa, Rua Condá; remoção de flores secas nos vasos e canteiros da Av. Getúlio Vargas e plantio de flores novas, irrigação de flores.

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais