- PUBLICIDADE GOOGLE-

Dr. Vicente dá visibilidade a entidade de Jaraguá que faz enxovais para mães carentes


O deputado Dr. Vicente Caropreso (PSDB) aproveitou o clima natal para dar visibilidade ao trabalho realizado pela Associação de Amparo ao Bebê Carente: Casa do Caminho, de Jaraguá do Sul.  A entidade confecciona enxovais que são doados para gestantes em situação de vulnerabilidade social.

Continua após o anúncio

O deputado está entregando uma lembrança de natal a autoridades do Estado confeccionada pela entidade. A primeira-dama, Késia Martins da Silva, e o presidente do Legislativo, Mauro de Nadal (MDB), receberam esta semana um “trilho de mesa” para a decoração de natal. “É uma recordação singela, mas que carrega todo o amor de um trabalho solidário executado de forma voluntária por várias pessoas. São 25 anos proporcionando que  bebês de famílias carentes possam ser acolhidos com dignidade.” A entidade conta com a doação de materiais e realiza bazares beneficentes para arrecadar fundos com a venda de peças produzidas por voluntárias.

Assessoria de Comunicação

Continua após o anuncio

Deputado Dr. Vicente Caropreso – PSDB

(48) 99127 8540

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais