Semed e SME capacitaram mais de 130 professores de Educação Física em 2021


A Secretaria de Educação (Semed), em parceria com a Secretaria do Esporte (SME), promoveu, neste ano, diversas formações para professores de Educação Física, pertencentes às redes municipal, estadual e privada de ensino de Blumenau.

A parceria Semed/SME certificou em 2021, mais de 130 profissionais que atuam nas escolas de Blumenau em diversas modalidades esportivas, contribuindo para qualificação da prática pedagógica dos professores. Com a capacitação, os professores de educação física irão contribuir com qualidade no desenvolvimento das competências de aprendizagem dos estudantes em sala de aula, em modalidades esportivas como o Xadrez, badminton, Judô, voleibol e Basquetebol.

As formações ocorreram aos sábados nas escolas Barão e João Widmann, clube Guarani, academia Schultz, Sesc Vila nova, ginásio de esportes Sebastião Cruz o “Galegão” e na sede da SME.  O corpo técnico da Apan/ Eleva ficou responsável pela capacitação do voleibol, as demais foram ministradas pelos professores técnicos da Secretaria do Esporte.

Assessor de comunicação: Emerson Jose Geraldo

postada em 16/12/2021 16:50 – 12 visualizações

Fotos

Maurício Freitas
Maurício Freitashttps://schoje.news/editor-chefe/%20
Publicado Por: Maurício Freitas, jornalista e Editor-Chefe responsável pelo SC Hoje. Com mais de 30 anos de experiência na comunicação em diversas regiões do Brasil, dedica-se a levar informação de qualidade e relevância para Santa Catarina. [Conheça a trajetória completa de Maurício Freitas na página EDITOR CHEFE

Leia Mais

Previsão do Tempo

Balneário Camboriú
nublado
21.7 ° C
21.7 °
21.7 °
89 %
0.5kmh
88 %
sex
29 °
sáb
26 °
dom
26 °
seg
28 °
ter
28 °

Mais Lidas

-PUBLICIDADE-
Receba notícias pelo WhatsApp