- PUBLICIDADE GOOGLE-

Espetáculo infantil Cor de Quê estreia com duas sessões gratuitas no sábado (18)


O espetáculo “Cor de quê” estreia neste sábado (18), no teatro da Casa da Cultura Dide Brandão. Serão duas sessões com ingressos gratuitos (serão disponibilizados 40 por sessão), às 15h e às 17h. A peça aborda, de forma leve e divertida, temas como racismo e as diferenças entre as crianças a partir de histórias inéditas. As apresentações são seguidas por uma roda de conversa e também ocorrerão em quatro escolas periféricas da cidade.

Continua após o anúncio

Escrito e dirigido por Rodolfo Lemos e encenado por Ana Luiza Marcolina e Mariana Feitosa, “Cor de quê” é um espetáculo autoral, criado a partir de entrevistas com crianças negras e de clássicos da literatura. Através das histórias, o elenco traz personagens de mulheres guerreiras, princesas e meninas que reconhecem a beleza da sua cor e propõe a reflexão de que “cor de pele” são todas as cores.

O projeto foi contemplado na Lei Municipal de Incentivo à Cultura de Itajaí, com patrocínio da Fundação Cultural e Prefeitura de Itajaí.

Continua após o anuncio

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais