14.3 C
Balneário Camboriú
InícioSua RegiãoItajaíCasa da Cultura sedia última exposição do edital de ocupação das galerias...

Casa da Cultura sedia última exposição do edital de ocupação das galerias em 2021


Nesta quinta-feira (16), às 19h, as galerias da Casa da Cultura Dide Brandão abrem para visitação e sediam a última exposição local contemplada no edital de ocupação das galerias da Fundação Cultural de Itajaí (003/2021). A mostra “Nomeáveis ou como chamar coisas sem nome”, de Bill Or, ficará nos espaços por um mês.

Neste ano, o edital selecionou 12 projetos de autoria de artistas de diversos pontos do Brasil e sete trabalhos propostos por artistas locais. Esta é a última exposição local do ano.

Saiba mais sobre a exposição:

Nomeáveis ou como chamar coisas sem nome – Bill Or

O trabalho mostra a pesquisa da artista no último ano, colecionando manuais, guias, imagens e textos. Bill parte de suas coleções pessoais para construir máquinas sem acento e máquinas do tempo. Ela expõe nas paredes das galerias e nos arquivos com pastas suspensas esse procedimento de apropriação de imagem e texto.

Comente com o Facebook
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99805.5030
- Advertisment -

Mais Lidas

Enviar mensagem
Envie FOTOS, VÌDEOS, ÁUDIOS, DENÚNCIAS ou sugestões de pauta para a equipe da redação!