Minotto entrega trator novo para Forquilhinha


Os agricultores de Forquilhinha contam a partir de hoje com um trator novo para auxiliar nos serviços. O deputado Rodrigo Minotto (PDT) fez a entrega das chaves na manhã desta segunda-feira (13) atendendo uma demanda dos vereadores Marcos Macedo Rocha e Valdeci Figueiredo. Foram investidos R$ 200 mil de emenda do parlamentar e R$ 65 mil de contrapartida da administração municipal.

O prefeito José Claudio Gonçalves, o Neguinho, e o vice-prefeito Valcir Matias, o Chile, acompanharam a entrega e agradeceram o empenho do deputado na nova aquisição. “A agricultura tem destaque na economia do município e papel fundamental na cadeia produtiva. Fico satisfeito em ajudar a melhorar os trabalhos atendendo uma reivindicação dos nossos vereadores. Sou parceiro de Forquilhinha e quero continuar contribuindo com o município”, enfatiza Minotto.

Assessoria de Imprensa Deputado Rodrigo Minotto (PDT)

João Manoel Neto – 03146/JPSC

(48) 9 8406-6695

Maurício Freitas
Maurício Freitashttps://schoje.news/editor-chefe/%20
Publicado Por: Maurício Freitas, jornalista e Editor-Chefe responsável pelo SC Hoje. Com mais de 30 anos de experiência na comunicação em diversas regiões do Brasil, dedica-se a levar informação de qualidade e relevância para Santa Catarina. [Conheça a trajetória completa de Maurício Freitas na página EDITOR CHEFE

Leia Mais

Previsão do Tempo

Balneário Camboriú
nublado
21.7 ° C
21.7 °
21.7 °
89 %
0.5kmh
88 %
sex
29 °
sáb
26 °
dom
26 °
seg
28 °
ter
28 °

Mais Lidas

-PUBLICIDADE-