- PUBLICIDADE GOOGLE-

Equipe de Artes Marciais de Blumenau disputa campeonato brasileiro na categoria sub-14


Os atletas Eduardo de Oliveira e Pedro Tavares serão os representantes da Associação Blumenau de karatê em parceria com secretaria do esporte, no Campeonato Brasileiro Interclubes de karate 2021 – ambos pela categoria Sub-14. O campeonato nacional inicia neste domingo, dia 12, no tatame no montado no Centro de Treinamento da Confederação Brasileira de Karate (CBK), em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza no estado do Ceará.

Continua após o anúncio

Este será o terceiro campeonato dos jovens atletas blumenauenses Eduardo de Oliveira e Pedro Tavares, após a retomada de competições. Mesmo sem o ritmo ideal de competições, o treinador Vanderlei de Oliveira confia em uma boa participação da ABK/SME no campeonato brasileiro de base.

Conforme Vanderlei de Oliveira “Os dois tiveram boas participações, recentemente na 20ª Olimpíada Estudantil Catarinense (Olesc) e no Estadual Ranking A. E estão focados na competição nacional, treinando muito na busca do objetivo de um expressivo resultado em Fortaleza”.

Continua após o anuncio

Campeão na sua primeira participação nas Olimpíadas Estudantis Catarinense, na categoria acima de seu peso (até 45 quilos), medalhista de ouro na etapa do estadual ranking A e campeão brasileiro sub-12 disputado em Uberlândia-MG em 2019. Eduardo de Oliveira, 13 anos, vai lutar na categoria Kumitê até 35 quilos.

Pedro Tavares, também de 13 anos, fará a sua segunda participação em uma competição nacional no Kumitê até 50 quilos. Pedro vem de uma temporada positiva sendo medalha de prata na disputa individual e bronze por equipes, na OLESC e um vice-campeonato no estadual da sua categoria. Pedro vai lutar no Kumitê até 50 quilos.

Continua após o anúncio

Assessor de comunicação: Emerson Jose Geraldo

postada em 10/12/2021 17:05 – 13 visualizações

Fotos

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais