- PUBLICIDADE GOOGLE-

Músico itajaiense participa de Seminário Internacional de Cordas Dedilhadas


A 4ª edição do Seminário Internacional de Cordas Dedilhadas, neste domingo (12), terá a participação do músico itajaiense, professor e coordenador pedagógico do Conservatório de Música de Itajaí, Ricardo Pauletti, além de 11 artistas de seis países diferentes. O evento, voltado para o violão e instrumentos de cordas, apresenta peças inéditas de compositores e intérpretes. O seminário será transmitido em seu canal oficial no YouTube (https://www.youtube.com/watch?v=h9x6OPH9wJc).

Continua após o anúncio

Neste ano, o evento será inteiramente dedicado à estreia de peças inéditas e contará com renomados compositores e intérpretes do Brasil, México, Croácia, Paraguai, Uruguai e Venezuela, que apresentarão uma grande diversidade de linguagens ao violão. Durante a transmissão, os artistas participarão ao vivo para comentar as estreias e interagir com o público.

Continua após o anuncio

Continua depois do anúncio: FP

Continua após o anúncio

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais