Meio Rural de Itajaí impulsiona a regularização fundiária por meio do Programa Lar Legal


A Secretaria da Agricultura e Expansão Urbana de Itajaí, por meio do Centro Administrativo Arraial dos Cunha e a empresa credenciada RAGserv Gestão e Serviços, realizou na noite de segunda-feira (06) uma reunião com os moradores do bairro Limoeiro para tratar da legalização de imóveis, por meio do Programa Lar Legal. Esta segunda ação vai contemplar cinco áreas da localidade Mineral, no bairro Limoeiro. Aproximadamente 80 famílias poderão ter o título de propriedade legalizado.

O Programa Lar Legal é uma grande oportunidade para as comunidades de baixa renda do município regularizarem sua situação. O objetivo é promover a titulação dos imóveis que se encontram em um núcleo urbano informal já consolidado.

Na localidade Mineral, a empresa RAGserv já realiza o levantamento cadastral de beneficiários. Para mais informações, a população pode entrar em contato com o Centro Administrativo Arraial dos Cunha nos telefones (47) 3346-5227 e 99274-7703 ou com a empresa RAGserv no número (47) 99705-0025.
 

Comente com o Facebook