- PUBLICIDADE GOOGLE-

Governador participa de reunião do Conselho de Administração da ADVB/SC


Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News 

Continua após o anúncio

O governador Carlos Moisés participou, na manhã desta quinta-feira, 9, da última reunião do ano do Conselho de Administração da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (ADVB/SC), realizada no Teatro Pedro Ivo, em Florianópolis. O gestor palestrou e compartilhou experiências bem-sucedidas que levaram ao ajuste nas contas públicas e a recuperação da capacidade de investimento do Governo de Santa Catarina.

O governador foi recepcionado pelo presidente do Conselho de Administração da ADVB/SC, Juarez Beltrão. “É aqui no Teatro Pedro Ivo, onde estamos agora, que reunimos nossa equipe de Governo para fazer avaliações constantes sobre os avanços dos nossos indicadores de gestão”, lembrou o governador, antes de iniciar a palestra.

Continua após o anuncio

Carlos Moisés destacou os esforços para reduzir despesas e guinar o foco do Governo do Estado para os cidadãos catarinenses. “Desde o início, já vimos muitas coisas que precisávamos melhorar. Ainda em 2018, entreguei um cartão a cada secretário com os sete pilares do nosso governo: transparência, integridade, eficiência, simplicidade, agilidade, inovação e qualidade”, contou.

A partir desses princípios, os contratos foram revisados, a máquina pública foi reduzida e reorganizada, e todos os processos administrativos foram convertidos para o formato digital. O resultado dessa empreitada, de acordo com o governador, foi colocar em dia pagamentos atrasados e a economia anual de mais de R$ 631 milhões, que hoje permite ao Governo do Estado investir sem recorrer a financiamentos e sem pagar juros.

Continua após o anúncio

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

O governador projetou os próximos passos, como o planejamento para as cirurgias eletivas que foram suspensas durante a pandemia, a conclusão de grandes obras de infraestrutura e os investimentos relevantes na educação.

“Precisamos de pessoas boas na política. Cada um dos senhores pode e deve participar. A política ainda é um ambiente duro para quem quer fazer o bem, e poucas pessoas têm coragem, mas este é o único caminho para continuar a transformação”, incentivou.

Nesta quinta-feira, a ADVB/SC ratifica a nova Diretoria Executiva, Conselho Fiscal, e Conselho de Administração para 2022 e 2023, com chapa de consenso. Claiton Pacheco Galdino, atual vice-presidente regional Sul, será o novo presidente da Associação, enquanto Octávio Lebarbenchon assumirá a presidência do Conselho de Administração e Giuliano Barbatto Wolf liderará o Conselho Fiscal. Eles sucedem Angela Gonçalves, Juarez Beltrão e Nilson José Goedert, respectivamente.

Informações adicionais para a imprensa
Renan Medeiros
Assessoria de Imprensa
Secretaria Executiva de Comunicação – SECom
E-mail: [email protected]
Fone: (48) 3665-3058 
Site: www.sc.gov.br
www.facebook.com/governosc e @GovSC

 

Fonte: Governo SC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais