- PUBLICIDADE GOOGLE-

Fundação Cultural recebe Selo Social 2021


A Fundação Cultural de Balneário Camboriú recebeu a certificação Selo Social 2021 pelas ações desenvolvidas para estimular atividades culturais na pandemia de Covid-19.

Continua após o anúncio

Com o projeto “Espaço de Todos”, a Fundação Cultural disponibilizou equipamentos, estrutura e técnicos para os produtores culturais fazerem lives, podcasts e cursos. Já com o projeto “Delivery 60+”, estimulou a leitura para o público com 60 anos ou mais, um dos mais atingidos pela pandemia. Os idosos receberam livros da Biblioteca Municipal Machado de Assis em casa, após fazerem pedidos por telefone.

O Selo Social, do Instituto Selo Social, tem abrangência em todo o Brasil e reconhece projetos que impactem positivamente na sociedade. O Instituto Selo Social atua na mobilização dos setores públicos, privados e da sociedade civil, integrando-os como corresponsáveis pelo alcance das metas da Agenda 2030, coordenada pela Organização das Nações Unidas (ONU).

Continua após o anuncio

No caso da Fundação Cultural, os projetos atingiram os seguintes Objetivos de Desenvolvimento Sustentáveis (ODS) da Agenda 2030: erradicação da pobreza; fome zero; saúde e bem-estar; educação de qualidade; trabalho decente e crescimento econômico; redução das desigualdades; cidades e comunidades sustentáveis; e paz, justiça e instituições eficazes.

___________________

Continua após o anúncio

Fundação Cultural de Balneário Camboriú
(47) 3267-7011

Diretoria de Comunicação
Jornalista: Silvana de Castro
Foto: Xexéu e Thiago Velasques/PMBC
(47) 3267-7022

www.instagram.com/prefeituradebc 

FOTOS

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais