Fabiano celebra 60 anos de Pinhalzinho com população em evento municipal


“Nesses 60 anos de Pinhalzinho, tem duas coisas que chamam muita atenção. A primeira é o comentário de quem não mora aqui de que se surpreende e elogia a nossa cidade, o crescimento, a hospitalidade, a educação do povo. Isso não há preço que pague. E a segunda é a de que a cidade tem uma história tão bonita que as pessoas começaram a construir antes mesmo de Pinhalzinho se tornar um município. Cada um de nós faz a sua parte, ajuda a fazer um pouquinho dessa história tão rica e tão bonita que é a de Pinhalzinho. E que assim ela continue pelas nossas mãos crescendo, desenvolvendo e nos orgulhando cada dia mais. Parabéns, Pinhalzinho. Todos nós merecemos comemorar.”

A declaração é do deputado Fabiano da Luz (PT), que marcou presença no evento de comemoração dos 60 anos de emancipação político-administrativa de Pinhalzinho, nesta terça-feira (7).

“Relembrar momentos iniciais de construção, lugares e tradições da nossa gente e depois pensar em todo o trabalho e dedicação pela cidade que cresci e administrei por oito anos é reencontrar na história de Pinhalzinho a minha própria. Devo a esse lugar, que é referência de desenvolvimento e de oportunidades para nossa região, a minha jornada na vida pública e a minha paixão em trabalhar pelas pessoas”, declarou o deputado. Fabiano foi prefeito de Pinhalzinho por dois mandatos, no período de 2009 a 2016. Antes de administrar a prefeitura, Fabiano assumiu como vereador no mandato iniciado em 2004.

Pinhalzinho tornou-se município pela lei estadual nº 780, de 1961, quando foi desmembrado da cidade de São Carlos. No mesmo ano, ocorreu a instalação e fundação oficial de governo, sendo comemorado o aniversário da cidade sempre no dia 30 de dezembro.

Assessoria Parlamentar de Comunicação
Telefone/WhatsApp: (48) 99944-0190

Comente com o Facebook