- PUBLICIDADE GOOGLE-

Cultura lança edital para exposições temporárias de 2022


A Secretaria Municipal de Cultura e Relações Institucionais (SMC) abriu nesta quinta-feira, dia 9 de dezembro, as inscrições para o Edital de Exposições Temporárias do Museu de Arte de Blumenau (MAB) para 2022. A intenção é contribuir para a dinamização do museu e democratizar a utilização dos espaços públicos, promovendo, dessa forma, a difusão das produções contemporâneas das artes visuais.

Continua após o anúncio

O MAB receberá propostas individuais ou coletivas até 31 de janeiro. Poderão participar artistas, curadores e instituições públicas ou privadas, nacionais e estrangeiras. Serão aceitos trabalhos nas diferentes linguagens das artes visuais.

As inscrições são gratuitas e deverão ser encaminhadas via Internet. O edital completo está no site SMC (www.fcblu.com.br).

Continua após o anuncio

Nos editais de exposições temporárias entre 2011 e 2020, o MAB recebeu 470 projetos e selecionou no período 204 propostas, contemplando 555 artistas expositores provenientes de 42 cidades, 16 estados e seis países (Alemanha, Argentina, Brasil, Itália, Finlândia e França). “No período, foram promovidas 54 temporadas de exposições, totalizando 260 mostras”, lembra a gerente do museu, Mia Ávila.

Saiba mais

Continua após o anúncio

Edital de Exposições Temporárias 2022

Inscrições: gratuitas no link https://forms.gle/DiU6DTY1T7mnCqB56

Edital completo: https://www.blumenau.sc.gov.br/governo/fundacao-cultural/pagina/editais-fcblu//mab-edital

Assessor de Comunicação: Sérgio Antonello 

postada em 09/12/2021 16:07 – 51 visualizações

Fotos

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais