- PUBLICIDADE GOOGLE-

Praça Leomar Carlos Beckhauser será oficialmente entregue a comunidade, na Itoupava Central


No próximo sábado, dia 11, a Prefeitura de Blumenau fará a entrega oficial da Praça Leomar Carlos Beckhauser, construída na Rua Mario Giese – próximo ao Terminal Integrado Norte Ricardo Hertel, no bairro Itoupava Central. A cerimônia marcada às 9h, contará com a presença do prefeito Mário Hildebrandt, da vice-prefeita Maria Regina de Souza Soar e demais autoridades.

Continua após o anúncio

A praça construída ao lado do novo terminal da Itoupava Central, possui 1.338m² e conta com academia ao ar-livre, parque infantil, bicicletário e estacionamento. Com projeto desenvolvido pela equipe técnica da Secretaria de Planejamento Urbano (Seplan), a obra concluída no final de 2020 complementa as intervenções financiadas pelo Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), no âmbito do programa de mobilidade sustentável de Blumenau.

Sobre o homenageado
Nascido em 1953 na cidade de Timbó, Leomar Carlos Bekchauser mudou-se para Blumenau ainda na infância. Desenvolveu intensa vida comunitária, sendo presidente dos Clubes de Caça e Tiro Passo Manso e Salto do Norte. Bancário e atuante no ramo imobiliário, a partir de 1983 desenvolveu a vida empresarial no ramo de formação de condutores, quando foi proprietário de uma auto-escola nas proximidades da praça que agora leva seu nome. Leomar também presidiu a Associação de Pais e Professores (APP) da Escola Machado de Assis e o Clube Bandeirantes de Futebol. Ele faleceu em março de 2021 por complicações da Covid-19.

Continua após o anuncio

postada em 08/12/2021 10:56 – 36 visualizações

Fotos

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais