Nova Praia Central sedia torneio para novos talentos do surf


Depois de passar pelas praias de Florianópolis e Laguna, chegou a vez das ondas da nova Praia Central serem palco da terceira etapa do Surf Talentos Oceano neste sábado e domingo (11 e 12), que reúne os melhores atletas amadores do país. A competição é organizada pela Federação Catarinense de Surf, em parceria com a Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC), e visa abrir espaço para novos surfistas no cenário nacional.

O torneio contará com nove categorias até o sub-18, sendo seis masculinas e três femininas. Com início previsto para sábado às 8h, os atletas farão a estreia dos eventos da modalidade após a recuperação da faixa da areia, que sempre foi referência no surf nacional. Em abril, Balneário Camboriú sediou o Prêmio Surfland Big Waves Brasil, primeiro evento de grandes ondas disputado no município.

O evento prestigia ainda mais a região que conta com nomes marcantes como Teco Padaratz, bicampeão mundial do World Qualifying Series (WQS). “Este evento é imperdível, ele promove as novas gerações do surf e contamos com a presença de todos”, convida o ex-atleta e presidente do Instituto Teco Padaratz, apoiado pela FMEBC.

___________________

Fundação Municipal de Esportes
(47) 3267-7086

Diretoria de Comunicação
Estagiário de Jornalismo: Rômulo Castro
(47) 3267-7022

www.instagram.com/prefeituradebc

FOTOS

Comente com o Facebook