- PUBLICIDADE GOOGLE-

Moções de aplauso concedidas a catarinenses que fazem a diferença


A Assembleia Legislativa, atendendo solicitação da deputada Paulinha (sem partido), concedeu nesta terça-feira (7) homenagem a profissionais da segurança pública e da música, além de uma entidade sindical. 

Continua após o anúncio

O primeiro ato foi a entrega de moção de aplauso pelos 60 Anos de Fundação do Sindicato dos Trabalhadores da Indústria de Energia Elétrica de Florianópolis e região (Sinergia).

A deputada ainda entregou placa de homenagem ao comandante da Banda Municipal de Bombinhas, maestro Carlos Caetano. A honraria deve-se ao êxito obtido no Concurso de Fanfarras e de Bandas Sul Brasileiro, em 2019.

Continua após o anuncio

E por fim, Paulinha prestou homenagem aos policiais militares de Chapecó, Alan Wagner Costa, Arnaldo Cesar Bento, Eduardo Vieira e Júlio Miranda, por ato de bravura ao salvar uma mulher de uma tentativa de suicídio.

A deputada Paulinha destacou que as homenagens representam um reconhecimento da Assembleia Legislativa pelo trabalho desenvolvido para o bem de Santa Catarina. Ela enfatiza que seria importante valorar o trabalho daquelas pessoas que tem trazido amor, esperança e fé para “um país tão complexo e num tempo tão estranho que estamos vivendo.”

Continua após o anúncio

“O propósito do parlamento em conceder uma homenagem é que esses exemplos catarinenses sejam vistos, valorizados e copiados. Que esses exemplos se repitam em outras circunstâncias e que as pessoas possam sentir que vale a pena fazer o bem”, frisou.  

Sinergia
O Sindicato dos Trabalhadores da Indústria de Energia Elétrica de Florianópolis e região (Sinergia) completa 60 anos de fundação em 2021 e foi agraciado com moção de aplauso. Fundado em 27 de setembro de 1961, o sindicato é uma entidade sem fins econômicos que tem por objetivo a defesa dos direitos e interesses coletivos e individuais dos eletricitários e eletricitárias. Suas ações procuram estabelecer condições justas de trabalho para toda a categoria.

Maestro Carlos Caetano
O comandante da Banda Municipal de Bombinhas, maestro Carlos Caetano, recebeu uma placa de homenagem da Assembleia Legislativa, entregue pela deputada Paulinha.

De acordo com a deputada, a honraria deve-se ao êxito obtido no Concurso de Fanfarras e de Bandas Sul Brasileiro que aconteceu em São Francisco do Sul em setembro de 2019.

A Banda Municipal de Bombinhas sagrou-se vitoriosa na categoria Banda Sinfônica, ou seja, de concerto. Já a Banda Maestro Carlos Caetano, da E.E.B. Maria Rita Flor, obteve a primeira colocação na categoria Banda de Instrumentos Melódicos Juvenil e 1º lugar em Corpo Musical.
 

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais