- PUBLICIDADE GOOGLE-

Live “Desapegos de Paulinha” arrecada mais de R$ 2 mil para AMA


Fazer o bem faz bem!   Fazer o bem dá sentido à vida e faz a energia se renovar e se multiplicar. 
Foi com esse espírito de bem com a vida, que a live beneficente  “Desapegos da Paulinha”, arrecadou em uma hora e meia, mais de R$ 2 mil, recurso destinado para fazer o bem: em prol da  Associação de Pais e Amigos do Autista  ( AMA) de Bombinhas.  

Continua após o anúncio

A deputada Paulinha, que promoveu a live juntamente com a Cristine Machado, da Madalena Brechó, fez questão de provar praticamente todas as suas peças de roupas.

Disposta, descontraída e descolada, Paulinha desfilou os modelitos, que atraíram a atenção das participantes da live, mais de 100 pessoas. A maioria, mulheres que se renderam ao estilo da deputada e as peças lindas, muitas exclusivas,  que ela resolveu desapegar em prol de fazer o bem.  Um momento divertido, mas muito compensador e gratificante, avaliou a deputada. 

Continua após o anuncio

Em suas redes sociais, a deputada Paulinha comentou que  escolheu roupinhas que ama para doar e vender, com o propósito de arrecadar fundos para a AMA Bombinhas, que está em formação. 

Muitas lições aprendidas nessa noite, disse ela.
“ Temos muito mais do que precisamos, e doar é apenas uma questão de iniciativa.  Podemos fazer muito mais pelo próximo, basta querer.  Existem muitas pessoas com o coração repleto de caridade e vontade de ajudar, que precisam apenas de uma oportunidade para fazer o bem e não existem limites para o amor”, disse.

Continua após o anúncio

A Cristine Machado,  nossa promotora e organizadora, e todas e todos que participaram dessa noite incrível, meu carinho, meu amor e minha gratidão”.   
A live aconteceu na noite desta segunda, dia 06, nas redes da deputada Paulinha e da  Madalena Brechó.     

“ Gente, o mais legal de tudo isso é que vamos estar ajudando a nossa AMA”, disse a deputada Paulinha que está decidida a leiloar uma outra peça de seu armário que causou frisson, o  macacão vermelho que usou em sua posse na Alesc.  “Aguardem, porque já estamos preparando o próximo evento, de macacão vermelho e tudo”, finalizou.

Valquiria Guimarães
Assessoria de Comunicação
Deputada Paulinha
048 991047676

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais