- PUBLICIDADE GOOGLE-

Rede do sistema rotativo de Balneário Camboriú está operando normalmente


A Autarquia de Trânsito de Balneário Camboriú (BC Trânsito) informa que o estacionamento rotativo voltou a funcionar normalmente desde sábado à tarde, quando concluído conserto na rede. O rotativo ficou suspenso de sexta-feira (03) até às 13h de sábado (04), devido uma instabilidade na rede da operadora Claro, que alimenta a internet do sistema rotativo.

Continua após o anúncio

“Houve uma instabilidade, mas o sistema voltou a operar normalmente em todos os parquímetros. Os novos equipamentos permitem o uso de cartão de crédito e débito direto na máquina. Outra opção de uso é através do aplicativo Vago!, disponível para Android e iOS, que possibilita localizar onde estão os parquímetros, adicionar créditos e visualizar o tempo disponível de estacionamento. Para utilizar o app, é preciso fazer o cadastro do carro”, explica o diretor do BC Trânsito, Riciéri Ribas Moraes.

Ocorrências no trânsito devem ser reportadas ao BC Trânsito através da Central de Emergências 153.

Continua após o anuncio

__________________
Informações adicionais:

BC Trânsito
(47)3360-8647

Continua após o anúncio

Diretoria de Comunicação
Estagiária de Jornalismo: Lanume Weiss
Foto: Divulgação
(47) 3267-7022

                                       www.instagram.com/prefeituradebc               

FOTOS

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais