- PUBLICIDADE GOOGLE-

Imagens que marcaram a conquista dos Jogos Abertos de Santa Catarina por Blumenau


Há uma semana Blumenau comemorava o título da 60ª edição dos Jogos Abertos de Santa Catarina, o 43° troféu conquistado pela cidade na principal competição esportiva do estado. A Prefeitura de Blumenau, por meio da Secretaria do Esporte (SME), fez cobertura do evento nas redes sociais da secretaria e com a assessoria de imprensa, prestigiando todas as 41 modalidades que representaram o município. 
  
Após um período atípico de pandemia, que afetou a preparação das modalidades, os JASC foram especiais para todos os atletas e envolvidos no esporte de Blumenau. Durante os dias de competições o que se viu foi muito entrega, dedicação, luta e superação. As medalhas e troféus conquistados são as lembranças de como foram os Jogos para os atletas, assim como as imagens registradas no evento.
  
Pelas lentes dos fotógrafos Eraldo Schnaider e Sávio James, muitas imagens foram registradas na cobertura durante os JASC. Selecionamos 15 fotos que retratam esses momentos vividos pelos nossos atletas e que contam um pouco sobre como Blumenau conquistou mais este título dos Jogos, evidenciando a superação dos nossos atletas.
 
“Difícil escolher apenas 15 imagens entre tantas que marcaram esses jogos, que para sempre serão lembrados como os JASC do retorno do esporte. Foram momentos intensos e essas fotos refletem um pouco do sentimento e responsabilidade que nossos atletas demonstraram na competição”, destaca o secretário do Esporte, Ricardo Echelmeier.
  
Clique no Link abaixo e veja algumas das fotos e legandas que contam um pouco sobre os momentos que marcaram a conquista de Blumenau:

Continua após o anúncio

  
https://www.flickr.com/photos/194496280@N05/albums/72157720200969569

postada em 06/12/2021 11:07 – 23 visualizações

Continua após o anuncio

Fotos

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais