- PUBLICIDADE GOOGLE-

Hospital Ruth Cardoso recebe homenagem da Assembleia Legislativa do Estado


Em homenagem ao trabalho desempenhado em prol da saúde e por todas as vidas salvas, o Poder Legislativo Catarinense promoveu, em Sessão Especial na noite desta quinta-feira (02), uma homenagem aos hospitais catarinenses, entre eles, o Hospital Municipal Ruth Cardoso (HMRC).

Continua após o anúncio

A unidade recebeu um certificado parabenizando pelos serviços de saúde prestados pelos Hospitais do Estado de Santa Catarina. O evento ocorreu em Florianópolis, na Assembleia Legislativa.

“São 10 anos de serviços de saúde prestados pelo Hospital Municipal Ruth Cardoso, com muita dedicação, de todos os profissionais que já atuaram e atuam hoje em dia. São realizados por mês mais de 9 mil atendimentos de urgência e emergência, em média 250 cirurgias e mais de 900 internações. Um grande trabalho de cuidado e atenção a saúde”, pontua a diretora-geral do Hospital, Syntia Sorgato.

Continua após o anuncio

Sobre o Hospital

O Hospital Ruth Cardoso possui uma equipe multidisciplinar, composta por médicos e prestadores de serviço de exames laboratoriais e de diagnóstico por imagem (raio-x, ultrassonografia e tomografia) e colaboradores das áreas de enfermagem, farmácia, agência transfusional, fisioterapia, nutrição, serviço social, psicologia, segurança do trabalhador, segurança patrimonial, manutenção, higienização e administrativo.

Continua após o anúncio

O Hospital atende moradores de Balneário Camboriú e região. Está localizado na Rua Angelina, s/n – Bairro dos Municípios. O telefone para contato é (47) 3169-3700.

___________________
Informações adicionais:

Secretaria de Saúde
(47) 3261-6200

Diretoria de Comunicação
Estagiária de Jornalismo: Isabela Benincasa Monico
Fotos: Divulgação
(47) 3267-7022

www.bc.sc.gov.br             www.instagram.com/prefeituradebc           

FOTOS

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais