- PUBLICIDADE GOOGLE-

Confira as atividades on-line do 4º Festival Literário desta quinta (02) e sexta-feira (03)


O 4º Festival Literário de Itajaí (FLI) segue nesta quinta (02) e sexta-feira (03) com discussões importantes sobre literatura para a infância e inclusão, além de contação de histórias, mostra de vídeos e os saraus literários. Todas as atividades acontecem no ambiente digital, distribuídas entre transmissões no canal do YouTube da Fundação Cultural de Itajaí (youtube.com/fundaçãoculturaldeitajaí) e no perfil do evento no Instagram (@festivalliterariodeitajaisc).

Continua após o anúncio

Nesta quinta-feira (02), a programação começa às 13h30, com a mostra de vídeos e a exibição de Minuto da Poesia, da Editora Rizoma, no canal do Youtube da Fundação Cultural e na página do Instagram do FLI. Às 18h, acontece o bate-papo com a editora Gato Leitor sobre os seus lançamentos no Instagram. Já às 19h, a programação passa a ocorrer no canal do YouTube da Fundação Cultural com o painel” janelas para a infância”, com Ameli Jannarelli e o ilustrador Guilherme Karsten, sob mediação da escritora Caroline Carvalho. Em seguida, às 21h, a contação de história para adultos, “abre a janela que eu te conto”, recebe Eduarda Vidal com o conto “O Último Príncipe”. Encerrando a programação do dia, acontece o sarau literário Sarau da Tainha, a partir das 21h15, também no YouTube da Fundação.

Na sexta-feira (03), a programação segue novamente, às 13h30, com a mostra de vídeos e a exibição de Palavra D’Água, de André Soltau. O FLI retorna às 18h com um bate-papo com a editora Cruz & Souza no Instagram do evento. Na sequência, no YouTube da Fundação Cultural, ocorre o painel “janelas singulares”, às 19h, com José Carlos Rodrigues (Rede de Leitura Inclusiva GT SC), Larissa Mundim (Editora Nega Lilu) e Perla Assunção (Fundação Dorina Nowill para Cegos), com mediação de Violeta Alvez. A contação de histórias para adultos da noite de sexta apresenta “A Festa de Aniversário”, de Hélio Cordeiro, seguido pelo sarau literário da editora Rizoma, às 21h15, ambos no YouTube.

Continua após o anuncio

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais