- PUBLICIDADE GOOGLE-

Ambulantes terão treinamento durante passeio de ônibus pela cidade


Os vendedores autorizados à prática do comércio ambulante nas praias de Balneário Camboriú na temporada 2021/2022 passarão por um treinamento diferente neste ano. A capacitação será dentro de um ônibus turístico que vai circular pelas avenidas Atlântica e Brasil, em um city tour de duas horas.

Continua após o anúncio

O treinamento é gratuito e oferecido anualmente a esses profissionais, para prepará-los para atender os turistas na temporada de verão. Em anos anteriores, a capacitação ocorreu de forma tradicional, em um auditório. Em 2021, essa preparação será em movimento sobre rodas, em duas datas, 7 e 9 de dezembro, com 40 vagas para cada dia. Para participar, o vendedor ambulante deve contatar a Secretaria de Turismo do município (SECTUR) pelo fone (47) 3267-7067 e fazer a inscrição, informando nome completo e CPF (confira mais detalhes no fim do texto). O embarque será no bolsão para ônibus da Avenida Brasil, perto do semáforo na esquina com a Avenida Central, às 19h30, nos dois dias.

Durante o city tour, os ambulantes receberão informações sobre a história do desenvolvimento de Balneário Camboriú, a importância do turismo como segmento econômico, os equipamentos turísticos públicos e privados, além de ficarem por dentro das curiosidades e novidades.

Continua após o anuncio

A ação é educativa e em parceria entre a SECTUR e o Departamento de Fiscalização de Obras e Postura. O objetivo é aprimorar o conhecimento dos profissionais que atuam nas praias e, consequentemente, melhorar a qualidade do atendimento aos turistas.

Saiba mais

Continua após o anúncio

Treinamento em um city tour para ambulantes

Quando: dias 7 e 9 de dezembro, com 40 vagas em cada dia. Embarque no ônibus será às 19h30 nos dois dias, na esquina das avenidas Brasil e Central. Será preciso apresentar documento de identidade.

Quem pode participar: apenas vendedores ambulantes com alvará para a temporada 2021/2022

Como participar: Contatar a SECTUR pelo fone (47) 3267-7067 e fazer a inscrição, informando nome completo e CPF. A inscrição para o city tour do dia 7 deve ser feita até as 18h de 6 de dezembro. Para o city tour do dia 9, inscrições serão aceitas até as 18h de 8 de dezembro.
A SECTUR funciona de segunda a sexta-feira, das 13h às 19h.

___________________
Informações adicionais:

Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico
(47) 3267-7067

Diretoria de Comunicação
Jornalista: Silvana de Castro
Foto: Jéssica Teles/Arquivo PMBC
(47) 3267-7022

www.instagram.com/prefeituradebc 

FOTOS

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais