- PUBLICIDADE GOOGLE-

Alunos da Escola Básica Cívico-Militar encenam espetáculo sobre nascimento de Jesus Cristo


Aproximadamente 25 estudantes da Escola Básica Cívico-Militar Melvin Jones, do bairro Cordeiros, estão com um espetáculo natalino em cartaz na unidade. As encenações começaram nesta segunda-feira (29), com duas sessões, e terminam na terça-feira (30), a partir das 10h, no pátio da escola, com outras duas apresentações. “O Boi e o Burro no Caminho de Belém” é um espetáculo infantojuvenil, de autoria de Maria Clara Machado e retrata a noite de nascimento de Jesus Cristo pelo olhar do Boi e do Burro. Com linguagem simples, poética e bem-humorada, a peça fala também sobre encontros, diversidade e paz universal.

Continua após o anúncio

“A peça foi encenada por estudantes dentro do projeto Cívico-Militar, com orientações das professoras Irene Felício, Kauana Renatta e Janaina Santana, e contou ainda com a colaboração de toda equipe escolar: professoras de Arte, monitores, alunos e também da direção da unidade”, relata a diretora geral da escola, Maria Aparecida Coutinho.

Nesta segunda-feira, o espetáculo foi assistido por aproximadamente 350 estudantes. Na terça-feira (30), a peça deve ser apresentada para outros 400 alunos da Escola Básica Cívico-Militar Melvin Jones, às 10h e às 15h30.

Continua após o anuncio

“Os estudantes gostaram muito da apresentação. Eles assistiram com muita empolgação e se divertiram durante o espetáculo, que já cria uma atmosfera natalina para todos nós”, comenta a diretora adjunta da escola, Brenda Weber.

Brilho de Natal

Continua após o anúncio

Na próxima quinta-feira (02), a Escola Básica Cívico-Militar Melvin Jones promove o evento “Brilho de Natal”. A iniciativa ocorrerá a partir das 19h, na praça poliesportiva de Cordeiros, em frente à unidade escolar. Toda comunidade está convidada a participar.

O “Brilho de Natal” contará com apresentações da Banda da Escola Básica Cívico-Militar Melvin Jones, além do Coral Arte nos Bairros e de Street Dance (dança de rua) por um grupo de alunos. As alunas Ana Clara Vieira e Beatriz de Lima Oliveira cantarão individualmente e o evento contará ainda com a presença do Papai Noel. 

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais