- PUBLICIDADE GOOGLE-

Proposta de Deputado Jerry avança tramitação na Alesc


Na última reunião da Comissão de Constituição e Justiça (23) foi admitido o projeto de lei (PL) 417/2021, de autoria do deputado Jerry Comper (MDB), que dispõe sobre a estadualização da Estrada dos Tropeiros. O trecho, de 17,5 km, liga o município de Leoberto Leal à BR-282.

Continua após o anúncio

“A estrada é ligação essencial ao município de Leoberto Leal e precisa de atenção. Não está em boas condições de trânsito e a estadualização irá beneficiar a população da localidade” destacou Comper.

Conforme a argumentação apresentada pelo relator, deputado José Milton Scheffer, ainda que seja municipal, a rodovia possui características estaduais, pois promove a  ligação de toda uma região. A matéria também está na pauta das comissões de Finanças; e de Transportes e Desenvolvimento Urbano.

Continua após o anuncio

Assessoria Deputado Jerry Comper
Assembleia Legislativa de Santa Catarina
Gabinete 205 (48) 3221 2683
https://www.facebook.com/deputadojerry/
https://www.instagram.com/deputadojerry/

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais