- PUBLICIDADE GOOGLE-

Balneário Camboriú sedia Campeonato Internacional de Jiu-Jitsu


O Ginásio de Esporte Governador Irineu Bornhausen foi palco do Balneário Camboriú International Open de Jiu-Jitsu neste sábado e domingo (27 e 28), tornando-se a casa nacional da modalidade por um fim de semana. Durante os dois dias, cerca de 4.000 pessoas circularam pelo evento organizado pela International Brazilian Jiu-Jitsu Federation (IBJJF).

Continua após o anúncio

No sábado (27), os atletas das categorias juvenil e master batalharam pelos pontos no ranking da IBJJF, que garante a participação no mundial de jiu-jitsu em dezembro, na Califórnia. Já no domingo (28) foram as finais dos faixa azul, roxa e todas as categorias do No Gi (sem kimono). Os diretores da Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu (CBJJ) elogiaram a estrutura e receptividade da Fundação Municipal de Esportes (FME), além da estrutura que o município oferece para os competidores – 93% dos inscritos são de outros estados e países.

Com a repercussão da grandiosidade do evento, a CBJJ confirmou a inserção do campeonato no calendário oficial da modalidade. O público presenciou um belo espetáculo e pode ajudar o esporte local com a doação de 1,2 tonelada de alimentos, que serão destinados para o Instituto Leonardo Macarrão e a Igreja Luz da Vida.

Continua após o anuncio

___________________

Fundação Municipal de Esportes
(47) 3267-7086

Continua após o anúncio

Diretoria de Comunicação
Estagiário de Jornalismo: Rômulo Castro
(47) 3267-7022

www.instagram.com/prefeituradebc

FOTOS

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais