- PUBLICIDADE GOOGLE-

Público prestigia última exposição do MAB em 2021


O Museu de Arte de Blumenau (MAB) aguarda até 30 de janeiro os visitantes interessados em conhecer os trabalhos que compõem a 3ª Temporada de Exposições deste ano. As salas e as obras foram apresentadas ao público na noite de quinta-feira, dia 25 de novembro. O museu funciona de terça a sexta-feira, das 10h às 16h. As visitas mediadas são agendadas pelo telefone 3381-6176 e a classificação indicativa de idade é livre e a entrada é franca.

Continua após o anúncio

A noite de estréia contou com um bom público interessado em arte. “Houve conversa com os artistas que também fizeram a mediação nas salas expositivas e ficaram à disposição para comentar sobre suas obras, produção, e demais questões de interesse dos convidados”, destacou a gerente do MAB, Mia Ávila

Na Sala Roy Kellermann, o gravador e curador André de Miranda (RJ) é o destaque com a 2ª Mostra Internacional Ex-Libris – marca de uma identidade, com 240 Ex-Libris de artistas de 12 países. Na Galeria Municipal de Arte/Sala Alberto Luz, o Coletivo Periférico, composto pelas artistas Jussara Marangoni, Corina Ishikura, Cris Basile e Anna Gui, de São Paulo, apresenta a mostra Espaço, Superfície, Impermanência.

Continua após o anuncio

O grafiteiro Raphael Sagarra (Finok), de São Paulo, está na Sala Elke Hering com a mostra “Fratura Exposta”. Na Galeria do Papel, o joinvilense A. Alberton apresenta Mangue, com uma intervenção feita diretamente na parede do espaço. O desenho produzido com apenas uma linha chama a atenção pela perfeição e imponência.

Saiba mais

Continua após o anúncio

3ª Temporada de Exposições no MAB – ano 2021

Visitação:

Até 30 de janeiro, de terça a sexta-feira, das 10h às 16h. Visitas mediadas podem ser marcadas pelo telefone 3381-6176

Classificação indicativa de idade: Livre

Entrada franca

Atenção: Os protocolos de prevenção à propagação do coronavirus – Covid 19 devem ser obedecidos, sendo necessário uso de máscara, álcool gel e distanciamento social.

Assessor de Comunicação: Sérgio Antonello 

postada em 26/11/2021 15:05 – 24 visualizações

Fotos

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais