- PUBLICIDADE GOOGLE-

Escola Básica Aníbal César vai realizar Campeonato Municipal de Cubo Mágico


A Escola Básica Aníbal César, do bairro São Vicente, vai realizar o I Campeonato Municipal de Cubo Mágico, na próxima sexta-feira (03), a partir das 14h. A competição ocorrerá no ginásio da unidade e será aberta para outras escolas, que devem realizar a inscrição dos seus alunos até quinta-feira (02), clicando aqui. Para participar, o aluno interessado deve estar cursando o Ensino Fundamental (1º ao 9º ano) e enviar o comprovante de matrícula de, no mínimo, três meses na escola a ser representada. As disputas vão acontecer em duas categorias: Cubo Velocidade e Cubo Bandeiras (quando os participantes são desafiados a montarem bandeiras de alguns países).

Continua após o anúncio

“Solicitamos a parceria de todas as escolas de Itajaí na divulgação do evento e para convidar os seus alunos e alunas, com habilidade no manuseio do Cubo Mágico e interesse em participar do campeonato, para fazerem a inscrição. Com certeza será um dia muito divertido para todos e a Escola Básica Aníbal César está de portas abertas para esse intercâmbio”, ressalta a diretora da unidade, Elenice Furtado.

O regulamento completo do Campeonato de Cubo Mágico encontra-se no link de inscrição. Além de medalha, o vencedor de cada modalidade receberá um prêmio a ser divulgado no dia da competição.

Continua após o anuncio

Campeonato escolar

No dia 09 de novembro, a Escola Básica Aníbal César realizou o II Campeonato de Cubo Mágico, idealizado e organizado pelo professor e instrutor de informática, Jean Fred Felau. O evento envolveu 40 alunos dos quintos aos nonos anos da unidade escolar e os três primeiros colocados de cada uma das categorias ganhou medalha e premiações.

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais