Primeira Comissão de Ética de Enfermagem é eleita em Itajaí


Itajaí elegeu nesta semana os membros da Primeira Comissão de Ética de Enfermagem (CEE) da Secretaria Municipal de Saúde. O resultado da eleição foi divulgado nesta quinta-feira (25). O pleito ocorreu nos dias 22, 23 e 24 de novembro, por meio da Intranet do Município. O público votante foi composto por 119 enfermeiros, formando 71% dos votos válidos, e 232 técnicos/auxiliares de enfermagem – 55% dos votos válidos.

A apuração foi feita com a participação dos membros da comissão eleitoral: o gerente de TI da Secretaria de Saúde, Pedro Longo, a responsável técnica de Enfermagem do Município, Greyce de Souza Lobo Mayer, e as candidatas Lilian Doerner Uessler e Lucileia Junkes.

O resultado da eleição da Comissão de Ética de Enfermagem da Secretaria Municipal de Saúde será apresentado na reunião ordinária da CEC Coren em dezembro. A posse dos membros está prevista para janeiro de 2022. O Edital de Proclamação do resultado da Eleição da CEE pode ser acessado aqui https://saude.itajai.sc.gov.br/d/186.

Confira os membros eleitos para a Comissão de Ética de Enfermagem de Itajaí:

Enfermeiros
Carolina Moreira Amorim
Jaci Simão Boing
Odisseia Fátima Perão

Técnico/Auxiliar de Enfermagem
Dorilei Fiamoncini
Lucileia Junkes
Marion da Silva
Paula Magali de Azerede de Oliveira

Membros suplentes:

Enfermeiros
Leide Dayana Caetano
Marina Uriarte Francisco Shauffert

Técnico/Auxiliar de Enfermagem
Regiane das Graças Alves
Robson Luiz Gastaldi 

Comente com o Facebook