- PUBLICIDADE GOOGLE-

Banda lança músicas e videoclipe patrocinados pela LIC


A Banda Zanon Brothers está com dois novos trabalhos. Patrocinados pela Lei de Incentivo à Cultura (LIC) de Balneário Camboriú, o clipe da música “Coitado de Mim” e a faixa musical “Amor a Noite Inteira” estão disponíveis no canal do YouTube da banda.

Continua após o anúncio

“Com o recurso da LIC, eu produzi duas músicas e um videoclipe em Balneário Camboriú mesmo, no Estúdio Giant Steps, com Juan Manuel Perez e Alexandre Hingst. A ideia foi produzir um clipe para a música ‘Coitado de Mim’ de uma forma irreverente e cômica, e a faixa ‘Amor a Noite Inteira’, um blues melódico”, conta o proponente do projeto, o músico Eduardo Zanon Pereira.

O projeto de Eduardo visa expor as músicas autorais de Balneário Camboriú para o país e exterior. Para assistir ao clipe de “Coitado de Mim”, basta clicar no link https://youtu.be/0tggz1XsEu4. Já a música “Amor a Noite Inteira” pode ser ouvida no link https://youtu.be/-tc3OyhHxfE.

Continua após o anuncio

Ficha técnica do projeto

Eduardo Zanon Pereira: Letra, voz e guitarra base
Leonardo J. Zanon Pereira: Backing vocal e guitarra solo
Laélio Pereira Junior: Contrabaixo
Jurandir Fagundes: Baterista
Produção: Juan Manuel Perez

Continua após o anúncio

___________________

Fundação Cultural de Balneário Camboriú
(47) 3267-7011

Diretoria de Comunicação
Jornalista: Silvana de Castro
Fotos: Ricardo Zanon/Divulgação
(47) 3267-7022

www.instagram.com/prefeituradebc 

FOTOS

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais