PMF realiza mutirão de sensibilização de pessoas em situação de rua


Como parte das ações do Verão da Virada, a Prefeitura de Florianópolis, por meio da Secretaria de Assistência Social, realiza nesta quinta-feira, 25 de novembro, um grande mutirão de sensibilização às pessoas em situação de rua no Norte da Ilha. As sensibilizações começam às 18h e vão até à meia-noite.
As equipes se dividem em todas as regiões e quando alguma pessoa demonstrar interesse, pode ser acolhida em um dos abrigos para pessoas em situação de rua da Capital. Para pessoas que precisam de passagens para sua cidade de origem, o mutirão também fará a concessão de maneira rápida e com avaliação da equipe técnica da Secretaria.
A expectativa da ação é atender mais de 100 pessoas, além das que já estão atualmente acolhidas em Florianópolis. Na Passarela da Cidadania, por exemplo, as pessoas em situação de rua podem receber refeições, doações de roupa, acesso a cursos profissionalizantes e muito mais.


Maurício Freitas
Maurício Freitashttps://schoje.news/editor-chefe/%20
Publicado Por: Maurício Freitas, jornalista e Editor-Chefe responsável pelo SC Hoje. Com mais de 30 anos de experiência na comunicação em diversas regiões do Brasil, dedica-se a levar informação de qualidade e relevância para Santa Catarina. [Conheça a trajetória completa de Maurício Freitas na página EDITOR CHEFE

Leia Mais

Previsão do Tempo

Balneário Camboriú
céu limpo
24.3 ° C
25 °
23.4 °
81 %
6.7kmh
0 %
sex
25 °
sáb
26 °
dom
28 °
seg
27 °
ter
23 °

Mais Lidas

-PUBLICIDADE-
Receba notícias pelo WhatsApp