- PUBLICIDADE GOOGLE-

Natal em Blumenau anuncia descontos e ampliação do horário de funcionamento dos brinquedos infantis


Com objetivo de facilitar o acesso e evitar a concentração do público nos horários de pico, a Prefeitura de Blumenau, conseguiu, junto à administração dos brinquedos infantis, descontos nos valores dos ingressos. Quem vier no Natal em Blumenau de segunda a quinta-feira vai pagar R$15,00 na entrada de cada brinquedo. Além disso, o horário de funcionamento foi ampliado. Durante esses quatro dias, os brinquedos que receberam descontos, iniciam às 15h. Já as demais atrações do evento continuam iniciando às 18h.
 
A medida vem como uma forma de democratizar o acesso a essas atrações e possibilita que o público possa desfrutar desses brinquedos com mais tranquilidade. A mudança começou a valer a partir desta segunda-feira, dia 22, e vai até o fim do evento, em janeiro de 2022. Para mais informações, acesse o site oficial do Natal em Blumenau e acompanhe as redes sociais do evento: @natalemblumenau. 

Continua após o anúncio

“Essas alterações são importantes para atingirmos um público maior. Por questões financeiras ou até mesmo de horário, parte do público não poderia desfrutar das atrações do Natal em Blumenau, então é uma oportunidade dessas pessoas terem acesso a esses brinquedos também”, comenta o secretário de Turismo e Lazer e presidente do Parque Vila Germânica, Marcelo Greuel. 

É importante lembrar que a entrada do Natal em Blumenau é gratuita, assim como algumas atrações e apresentações culturais.

Continua após o anuncio

postada em 23/11/2021 18:38 – 38 visualizações

Fotos

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais