- PUBLICIDADE GOOGLE-

Secretaria de Infraestrutura divulga cronograma semanal


A Secretaria de Infraestrutura Urbana informa o cronograma de atividades previstas para a semana de 22 a 26 de novembro de 2021.

Continua após o anúncio

A Secretaria reforça que o cronograma pode sofrer alterações devido às condições climáticas.

Limpeza Pública: Repasse do cronograma nos bairros: Seminário, Universitário, Quedas do Palmital e Santo Antônio; Roçada de canteiros centrais da Av. Fernando Machado, Av. Getúlio Vargas, Rua Marechal Bormann, Rua Aquiles Tomazzeli, Rua Lauro Muller, e Rua Florianópolis.

Continua após o anuncio

Iluminação Pública: Reparos na Iluminação Pública nos seguintes Bairros: Palmital, Esplanada, Saic, São Cristóvão, Presidente Médici, Líder, Passo dos Fortes

Cristo Rei, Região da Grande Efapi.

Continua após o anúncio

Obras/Interior: Equipes seguem trabalhando na Linha Água Amarela, Linha Henrique, Linha Caravaggio e Bairro Pinheirinho; devido as chuvas serão realizados trabalhos paliativos na Linha São Pedro B, Tafona, Baronesa da Limeira e Linha São Vendelino.

Usina: Recapeamento na Rua São Caetano, Bairro São Pedro; Reparos na Av. Atílio Fontana, Efapi, e Ruas do Centro.

Praças e Parques: Serviços de limpeza, roçada e manutenção no Ecoparque, Parque Medellín, e praça do Distrito Marechal Bormann.

Resíduos: Ações contínuas do setor: Varrição; limpeza urbana diária; coleta seletiva e orgânica; catadores: assessoria e atendimentos; educação ambiental com a comunidade; atendimento a população.

Equipe de Paisagismo e jardinagem do Horto Municipal: Corte de grama, adubação e plantio de flores em todas as rótulas centrais; plantio de flores nos vasos de entrada do Centro de Eventos; Remoção de flores secas, adubação e plantio de flores novas em alguns canteiros da Av. Getúlio Vargas; Adubação e plantio de flores em alguns canteiros do Ecoparque; Corte de grama e limpeza de canteiros onde já foram plantadas as flores de verão; Irrigação das plantas novas.

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais