- PUBLICIDADE GOOGLE-

Saúde de Joinville continua vacinando a população contra a Covid-19


Entre segunda e sexta-feira (22 a 26/11), a Secretaria da Saúde da Prefeitura de Joinville continua oferecendo imunização contra a Covid-19 com primeira e segunda doses, além da dose de reforço, já considerando a ampliação do público contemplado.

Continua após o anúncio

Pessoas que ainda não receberam a primeira dose podem buscar atendimento em uma das Unidades Básicas de Saúde da Família (UBSFs) em que a vacina está sendo aplicada nas pessoas com 12 anos ou mais, em todas as regiões da cidade.

Também segue sendo administrada a segunda dose em pessoas que possuem agendamento e também para aquelas que estão com a administração atrasada ou que tomaram a vacina da Pfizer há 8 semanas e podem antecipar a segunda dose.

Continua após o anuncio

Além disso, está sendo aplicada a dose de reforço em todas as pessoas com mais de 18 anos que tiveram a segunda dose das vacinas Coronavac, AstraZeneca ou Pfizer aplicadas há mais de 5 meses e para imunocomprometidos com imunização concluída há mais de 28 dias.

Conforme determinado pela Comissão Intergestores Bipartite (CIB), a aplicação da segunda dose ou da dose de reforço para quem recebeu a vacina da farmacêutica Janssen somente será realizada após definição conjunta do Ministério da Saúde a da Anvisa, não estando contemplada neste momento.

Continua após o anúncio

Para receber a vacina, não é necessário realizar agendamento, uma vez que o atendimento está sendo realizado por demanda espontânea. A quantidade de pessoas a serem atendidas vai depender da capacidade de cada local.

Pontos de atendimento

– Primeira dose, segunda dose e dose de reforço: UBSF Adhemar Garcia, UBSF Bakhita, UBSF Comasa, UBSF Dom Gregório, UBSF Edla Jordan, UBSF Fátima, UBSF Floresta, UBSF Jardim Edilene, UBSF Jarivatuba, UBSF Paranaguamirim, UBSF Parque Douat, UBSF Pirabeiraba, UBSF Saguaçu, UBSF São Marcos e UBSF Vila Nova I. A partir de terça-feira (23/11), a imunização também passa a ser oferecida na UBSF Vila Nova Sede e na UBSF Jardim Paraíso III. Os endereços e os horários de atendimento de cada unidade estão disponíveis no site da Prefeitura de Joinville (bit.ly/ubsfjlle).

– Segunda dose e dose de reforço: Central de Imunização do Centreventos (das 7h30 às 21h30) e Central de Imunização Tupy (das 7h30 às 16h30).

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais