Novas vagas são abertas para segunda parte do Aulão #VemEnem


O segundo dia de provas acontece no próximo domingo (28)

Quem está se preparando para o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) terá mais uma oportunidade de revisar os conteúdos para o segundo dia de provas, que acontecerá no próximo domingo (28). A Prefeitura de Balneário Camboriú, por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social, abriu novas vagas para a segunda parte do aulão preparatório #VemEnem.

O aulão acontece nesta quarta-feira (24), no Centro de Convivência da Família, localizado na Rua Itália, nº 1059, Bairro das Nações. Dessa vez, as matérias revisadas serão: física, química, biologia e matemática. As inscrições já estão abertas e devem ser feitas através do link – https://bit.ly/3Ef7Xc9.

A oficina #VemEnem faz parte da programação do Capacita BC e conta com a parceria do Sistema COC de Ensino, que oferecerá as aulas e também as apostilas de apoio.

Informações adicionais:

Centro de Convivência da Família
(47) 3267 7199

Diretoria de Comunicação
Jornalista: Louise Lamin
Fotos: André Felipe da Cunha
(47) 3267-7022

www.instagram.com/prefeituradebc 

FOTOS

Maurício Freitas
Maurício Freitashttps://schoje.news/editor-chefe/%20
Publicado Por: Maurício Freitas, jornalista e Editor-Chefe responsável pelo SC Hoje. Com mais de 30 anos de experiência na comunicação em diversas regiões do Brasil, dedica-se a levar informação de qualidade e relevância para Santa Catarina. [Conheça a trajetória completa de Maurício Freitas na página EDITOR CHEFE

Leia Mais

Previsão do Tempo

Balneário Camboriú
céu pouco nublado
25.6 ° C
26 °
25.6 °
71 %
4.6kmh
20 %
sex
27 °
sáb
26 °
dom
28 °
seg
27 °
ter
23 °

Mais Lidas

-PUBLICIDADE-
Receba notícias pelo WhatsApp