Joinville conquista primeiro lugar na natação feminina, nos JASC


A equipe de Joinville foi a campeã na natação feminina, na 60ª edição dos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC), nesta sexta-feira (19). As provas foram realizadas no Clube 12 de Agosto, em Florianópolis.

Até o momento, Joinville ocupa a terceira colocação no quadro geral de medalhas, com seis de ouro, três de prata e seis de bronze.

Neste final de semana (20 e 21/11), os atletas de Joinville participam de mais provas no JASC.

No sábado, ocorrem provas de ginástica artística feminina e masculina e de ginástica rítmica feminina, no G.E. Barreirão, em São José. A equipe de Joinville do basquetebol feminino enfrenta, no mesmo dia, às 19h, o São José, no Ginásio de Esportes Nedir Macedo. Outra modalidade disputada no mesmo dia é o xadrez masculino, no Salão da Igreja de Campinas, em São José.

No domingo, o atletismo masculino e feminino competem no Complexo Esportivo de Timbó. Mesma data que Joinville participa da disputa no tiro (armas longas), no Clube de Caça e Tiro Blumenauense. Nesse dia também ocorre o Duathlon masculino e feminino, na Arena Multiuso de São José.

Já durante todo o fim de semana ocorrem as disputas do Taekwondo masculino e feminino, realizadas no G.E. Municipal Zanelato. O handebol masculino enfrenta o time de Palhoça no sábado, 15 horas, e no domingo, 16h30, a equipe de Itajaí.

Comente com o Facebook