- PUBLICIDADE GOOGLE-

Banda Municipal promove lançamento do projeto de incentivo à música nas unidades escolares


O pátio do Centro Educacional Municipal Taquaras recebeu na manhã desta segunda-feira (22), a primeira apresentação da Banda Municipal de Balneário Camboriú, que promoveu o lançamento do projeto de incentivo à música nas unidades escolares. As apresentações possuem o objetivo de mostrar o desenvolvimento musical de cada aluno integrante da banda.

Continua após o anúncio

Com a abertura do Natal de Brincadeiras BC, que ocorreu no sábado (20), a Banda Municipal organizou um repertório de Natal e o apresentará em duas unidades escolares por dia, levando o espírito natalino para a comunidade. As apresentações terminam na próxima quinta-feira (02), onde farão a apresentação final no Paço Municipal.

A Banda é composta por 30 integrantes, sendo 90% alunos que se destacaram nas bandas escolares e 10% professores e instrutores do município. A Prefeitura visa incentivar as crianças e adolescentes do município a interagirem com a arte e a cultura, sendo por meio de músicas, danças, teatro, literatura, entre outros.

Continua após o anuncio

___________________
Informações adicionais:

Diretoria de Comunicação
Estagiária de Jornalismo: Isabela Benincasa Monico
Fotos: Divulgação
(47) 3267-7022

Continua após o anúncio

                     www.instagram.com/prefeituradebc                            

FOTOS

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais