Ginástica Artística mantém bons resultados com bronze nos Jogos Abertos SC


Depois de um ano recheado de títulos, a ginástica artística da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC) confirmou as expectativas e trouxe seis medalhas dos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC) neste domingo (21), em São José.
Emerson Anderson da Costa foi responsável por quatro destas medalhas e Eduardo de Oliveira Maria conquistou uma prata no aparelho salto, além da medalha de bronze no geral por equipes no naipe masculino. O destaque da delegação conquistou duas pratas nos aparelhos solo e cavalo, ficando com o lugar mais alto do pódio na paralela.

Estes resultados garantiram para Emerson o bronze no individual geral, categoria que testa o ginasta em seis diferentes provas. O JASC ainda contou com atletas estreantes, como Igor Castilhos de Penha Pereira e Lucas Ariel Bitencourt, que agora se preparam para a Copa Estadual no dia 05 de dezembro.

___________________

Fundação Municipal de Esportes
(47) 3267-7086

Diretoria de Comunicação
Estagiário de Jornalismo: Rômulo Castro
(47) 3267-7022

www.instagram.com/prefeituradebc

FOTOS

Maurício Freitas
Maurício Freitashttps://schoje.news/editor-chefe/%20
Publicado Por: Maurício Freitas, jornalista e Editor-Chefe responsável pelo SC Hoje. Com mais de 30 anos de experiência na comunicação em diversas regiões do Brasil, dedica-se a levar informação de qualidade e relevância para Santa Catarina. [Conheça a trajetória completa de Maurício Freitas na página EDITOR CHEFE

Leia Mais

Previsão do Tempo

Balneário Camboriú
céu pouco nublado
25.6 ° C
26 °
25.6 °
71 %
4.6kmh
20 %
sex
27 °
sáb
26 °
dom
28 °
seg
27 °
ter
23 °

Mais Lidas

-PUBLICIDADE-
Receba notícias pelo WhatsApp