- PUBLICIDADE GOOGLE-

Workshop Conexões Criativas, patrocinado pela LIC, será na próxima semana


O workshop “Conexões Criativas: utilizando ferramentas do design nos fazeres artesanais” ocorrerá terça e quinta-feira (23 e 25 de novembro), das 19h às 22h. Gratuito e on-line, o workshop é patrocinado pela Lei de Incentivo à Cultura (LIC) de Balneário Camboriú, da Fundação Cultural, com apoio do curso de Design de Moda da Univali e do projeto de extensão universitária Atelier Solidário.

Continua após o anúncio

O objetivo da oficina é oportunizar que artesões e designers empreendam de maneira mais consciente e inovadora usando ferramentas criativas e princípios sustentáveis na produção de artesanato, por meio da gestão do design.

Os encontros poderão ser acessados pelo link https://us.bbcollab.com/guest/96bc66ed02ad46f6993803c1184048cb , via celular, tablet ou computador pelo navegador da web. Para quem desejar certificado de participação, será necessário se inscrever neste link: https://bit.ly/3FAigIG .

Continua após o anuncio

A programação completa está disponível aqui.

___________________

Continua após o anúncio

Fundação Cultural de Balneário Camboriú
(47) 3267-7011

Diretoria de Comunicação
Jornalista: Silvana de Castro
Foto: Divulgação
(47) 3267-7022

www.instagram.com/prefeituradebc 

FOTOS

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais