- PUBLICIDADE GOOGLE-

Município intensifica fiscalização de comércio ambulante ilegal


A Secretaria de Planejamento Urbano (Seplan) por meio da Diretoria de Regulação e Controle Urbano, em conjunto com a Polícia Militar (PM) iniciou nesta sexta-feira, dia 19, a intensificação do serviço de fiscalização no combate ao serviço ambulante, praticado de modo ilegal. 

Continua após o anúncio

Os pontos de venda suspeitos foram identificados com o auxílio das câmeras de monitoramento da Central de Controle de Operações (CCO) e apoio da equipe da Seterb. A operação teve como foco nesta sexta-feira, o comércio ilegal espalhado ao longo da Rua 15 de Novembro. Entretanto no decorrer das próximas semanas, a fiscalização terá como destino outros pontos da cidade. 

A operação desta sexta aprendeu mercadorias de procedência duvidosa como perfumes e brinquedos. A Seplan reitera que o objetivo do trabalho da fiscalização é assegurar o cumprimento da legislação e coibir o comércio ilegal de rua e que, estimula os vendedores ambulantes a buscarem a regularização, requisitando o alvará para atuação.

Continua após o anuncio

postada em 19/11/2021 19:46 – 35 visualizações

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais