Jasc: Criciúma encerra participação na natação com duas medalhas


Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

O município de Criciúma encerrou sua participação na modalidade de natação dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc) conquistando duas medalhas de prata e alcançando o nono lugar no geral dos 16 municípios participantes.  As provas aconteceram nesta quinta e sexta-feira (18 e 19) no Clube 12 de agosto em Florianópolis.

O segundo lugar no pódio foi conquistado pelo atleta Gabriel Lavezzo Uggioni, que disputou as provas de 200 e 100 metros peito. “Nós estamos satisfeitos com os resultados obtidos aqui em Florianópolis, onde participam muitos atletas adultos e de renome nacional, e o Gabriel com 18 anos conseguiu se destacar duas vezes”, ressaltou o técnico, Carlos Fernandes.

“Nós sabemos que o Jasc é uma competição difícil e iniciar já conquistando medalhas é muito gratificante. Estamos confiantes de que faremos uma boa disputa nas modalidades que Criciúma participará, buscando colocar a cidade em destaque no esporte estadual”, destacou o presidente da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma, Neto Uggioni.

Comente com o Facebook