- PUBLICIDADE GOOGLE-

ABC do Voleibol conquista vice-campeonato estadual sub-17


A equipe feminina do ABC do Voleibol, com apoio da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC), conquistou o vice-campeonato do Campeonato Estadual Sub-17, em Nova Trento. O evento que ocorreu na última quinta-feira (18), coroou a campanha que iniciou em agosto deste ano com a segunda colocação nas duas primeiras etapas da competição.

Continua após o anúncio

A grande final foi disputada em um quadrangular que uniu os melhores times da competição. Com um empate triplo na segunda colocação, o time do ABC conquistou a prata pelo critérios de desempate, por ter vencido um set a mais do que a equipe da casa, que ficou com o bronze.

Neste sábado (20), o voleibol volta às quadras com a equipe masculina sub-20, que foi campeã das duas etapas classificatórias e chegam como favoritos ao título estadual. Lembrando que essa equipe também representará o município nos Jogos Abertos de Santa Catarina, onde já estão classificados para a fase final do torneio.

Continua após o anuncio

___________________

Fundação Municipal de Esportes
(47) 3267-7086

Continua após o anúncio

Diretoria de Comunicação
Estagiário de Jornalismo: Rômulo Castro
(47) 3267-7022

www.instagram.com/prefeituradebc

FOTOS

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais